A Câmara Municipal de Sorriso participou na manhã desta quinta-feira, dia (7) de uma reunião para tratar sobre segurança pública de Sorriso.

O evento foi promovido pela associação comercial e empresarial de Sorriso (Aces) em parceria com a OAB, CDL, Conselho Municipal de Segurança Pública (Consep) e entidades da sociedade organizada.

Os principais pontos discutidos na reunião foram sobre encontrar soluções para o aumento de invasão e roubos em estabelecimentos comerciais no município.

As autoridades que participaram do evento expuseram suas necessidades e apontaram pontos que precisam ser mudados para melhorar a segurança pública do município.

Realizado na sede da 17ª subseção da ordem dos advogados de Sorriso o evento contou com a participação dos vereadores, Claudio Oliveira e Dirceu Zanatta que se colocaram a disposição na busca de mais segurança para a população.

Fonte: Salles Fernandes