O presidente da Câmara, vereador Claudio Oliveira, juntamente com o Juiz Anderson Candiotto, secretário de governo Marlon Zanella e o promotor de justiça Márcio Florestan Berestinas, participaram de uma reunião para tratar da participação da Câmara na edição do Mutirão da Cidadania.

Um dia dedicado especialmente para o exercício da cidadania.

Nesse ano o evento irá reunir os poderes para realizar diversos serviços corte de cabelo, aferição de pressão, roda de leitura, debate sobre violência contra mulher, orientações entre outras em prol da sociedade.

Serão duas edições do mutirão da cidadania, uma em maio, durante a Exporriso e outra em outubro no mês das crianças.

A Câmara de Sorriso se comprometeu em ser parceira do projeto que visa atender a sociedade com a prestação de vários serviços essenciais para a população.

“Quando a questão é social a Câmara Municipal sempre será parceira pelo bem de nossa sociedade, levando mais dignidade ao cidadão mais carente” Destacou Claudio.

O Ministério Público irá fazer um levantamento juntamente com o IBGE para definir qual bairro será contemplado com a segunda etapa do Mutirão da Cidadania deste ano.

Fonte: Salles Fernandes