A presidente da Câmara de Sorriso, Marilda Savi (PSD) e o vereador Marlon Zanella (PMDB) prestigiaram neste final de semana (15.06) o encerramento da 8ª Copa Boa Esperança de Futsal, que teve início no dia 03 de maio. Ao todo, 27 equipes participaram da competição, sendo 16 na categoria Livre Masculino, sete na categoria Livre Feminino e quatro na categoria Master.

A competição foi organizada pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura, por meio da Escola Municipal Boa Esperança, e pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio de empresários locais.

Os moradores do distrito aproveitaram o evento para fazer um protesto com faixas, pedindo a construção de um ginásio de esportes. “Os jogos são realizados na quadra de esportes, porém o local já não suporta mais a demanda e a comunidade espera que se cumpra a promessa de construção do ginásio”, disse Zanella.