A partir da semana que vem, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Sorriso não serão mais realizadas no período noturno. Com a promulgação da Resolução nº 005/17 que muda o horário das reuniões plenárias, as sessões continuarão nas segundas-feiras, porém, com início às 9h. Quando houver feriado ou recesso na segunda-feira, a sessão será transferida para o primeiro dia útil subsequente.

De acordo com a matéria,  a medida visa facilitar a participação dos cidadãos nas sessões. Também leva em consideração o princípio de economicidade.

PAUTA – A pauta da 29ª sessão ordinária já está sendo confeccionada pela Secretaria de Serviços Legislativos. Mais de 15 matérias estão em tramitação, entre elas, o Projeto de Lei nº 120/2017 que dispõe sobre o sistema de compensação de débitos por meio de compensação de valores apurados pelas secretaria municipais de Fazenda e de Saúde e Saneamento do Município de Sorriso.

Fonte: Ângela Gimenez - Assessoria de Imprensa