A Câmara Municipal de Sorriso realiza hoje (04.02), a partir das 19 horas, a 1ª sessão ordinária do ano legislativo de 2013, conduzida pela nova Mesa Diretora.

Diversas autoridades estão convidadas a participar. O prefeito Dilceu Rossato já confirmou presença.

A pauta da sessão ainda está sendo confeccionada. Diversos projetos do Executivo e Legislativo e também requerimentos e indicações de autoria dos vereadores estarão pautados para a sessão.

Será votado ainda o calendário das sessões ordinárias e será lida a Portaria que constitui e dá posse aos novos membros das Comissões Permanentes e Comissão Especial para o ano legislativo.

A presidente Marilda Savi (PSD) convida a população a comparecer à sessão. “Faço aqui um convite para que a comunidade nos prestigie nesta noite”.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo através do site da Câmara www.camarasorriso.mt.gov.br. e também pela Rádio Sorriso.