Através do requerimento nº 297/2017 de autoria do vereador Mauricio Gomes (PSB) a Câmara Municipal estará  realizando hoje (05) às 19h00 no Residencial Mário Raiter, no barracão comunitário, uma audiência pública com objetivo de discutir e buscar alternativas para solucionar os problemas que os moradores estão enfrentando desde que receberam as suas residências.

O vereador explicou que será debatido na audiência problemas como a tarifa de água e energia abusiva, acúmulo das prestações das casas, sinalização vertical e horizontal, falta de transporte público, infiltrações de água de chuva.

A audiência pública visa buscar alternativas e metas para solucionar de forma definitiva a situação dos mutuários. “Temos que fazer com que nessa audiência a população possa participar e sair com resultados e prazo para solucionar os problemas  emergenciais”.