Acontece hoje audiência pública para discutir com os Poderes Constituídos, Órgãos Fiscalizadores e a Sociedade em Geral questões relativas ao Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, como: Regularização do Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, explanação sobre as atividades direcionadas à infraestrutura do Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, suspensão de operações da Empresa Azul Linhas Aéreas. A reunião será realizada no plenário Aureliano Pereira da Silva às 19h00.

O vereador Bresolin explicou o motivo da propositura “ O objetivo é debater e expor a sociedade em geral, a regularização do Aeroporto Regional de Sorriso, as atividades direcionadas a sua infraestrutura, bem como a suspensão de operações da Empresa Azul Linhas Aéreas. Para tanto, estaremos chamando para este debate o Poder Executivo Municipal, Poder Legislativo, Ministério Público, entidades, lideranças e Sociedade em Geral” pontuou.