Aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), no plenário Aureliano Pereira da Silva, a primeira sessão extraordinária do ano. Com a presença de nove parlamentares, foram votados e aprovados pelos vereadores, três Projetos de Leis em regime de urgência de autoria do Poder Executivo.

Foram aprovados os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de lei nº 165/2017, substitutivo ao projeto de lei nº 156, que autoriza a inclusão de novos setores à lei nº 2284, que dispões sobre o imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana no município de sorriso, ampliando a planta de valores genéricos.

Projeto de Lei nº 168/2017, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a promover incentivo á empresa MT Comércio de Computadores no Distrito de Boa Esperança.

Projeto de Lei nº 169/2017, que altera a lei municipal nº 2.754/2017.