A Câmara de Vereadores realizou na sexta-feira (11), Sessão Solene que entregou 12 Títulos de Cidadão Sorrisenses e diversas Moções de Aplauso aprovados durante o ano Legislativo.

Foram entregues Títulos de Cidadão Sorrisense para:

ANIBAL DA SILVA

EXPEDITO GERMANO DOS SANTOS

FRANCISCO TERASAWA

GUIOMAR PREIMA OLIVEIRA

JORGE LUIS ALMEIDA

JOSÉ BISPO BARBOSA

LUIZ PEDRO FRANZ

MARCELO LINCOLN ALVES SILVA

OLMIRO MULLER

RUDOLFO WICK

VALDIR GREGGIO

VOLMAR LOHMANN

WALTER DE MELO FONSECA JÚNIOR

Também foram entregues 30 Moções de Aplauso a pessoas e entidades que se destacaram em 2015.

Na mesma cerimônia, Francisco Terasawa recebeu também Titulo de Cidadão mato-grossense aprovado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Gavasso (PPS), “este evento está no calendário oficial do Município. Nosso objetivo é estimular aquelas pessoas que podem fazer um pouco mais que sua obrigação e se destacar com ações e praticas que auxiliem no crescimento de Sorriso e dos Sorrisenses”, disse.

Estiveram no evento o prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PR), acompanhado do vice Xuxu Dalmolin (PDT), o juiz do diretor do Foro, Anderson Candiotto e o secretário adjunto de Agricultura Familiar do estado, Corgésio Ribeiro Albuquerque.