Na manhã desta quarta-feira (11), o presidente Fábio Gavasso (PSB), juntamente com os demais vereadores recepcionaram, na sala da presidência, os atletas da Associação Sorriso Handebol – ASHB/ Sicredi, que foram campeões do Brasileiro Infantil Masculino de Handebol. A competição aconteceu em Itajaí/SC, entre os dias 3 e 7 de outubro.

O handebol de Sorriso conquistou a classificação para grande final após vencer a equipe paulista Hércules Alffisports de Guarulhos, por 15 a 14. A final foi entre a Associação Sorriso Handebol, e outra equipe paulista, o Pinheiros. Pelo placar de 24 a 17 Sorriso conquistou o titulo de campeão do Brasileiro de Clubes Infantil Masculino.

O professor Cristiano Fripp, falou a importância da conquista. “Mais uma vez nossos atletas foram destaque, com esta conquista garantimos a participação no sul-americano. Este conquistamos inúmeras medalhas, e vamos continuar com o mesmo empenho e esforço” disse Fripp.

O presidente Fábio Gavasso, falou a importância da conquista. “Fico feliz em receber estes jovens atletas que representam muito bem o nosso município. Sorriso vem se destacando graças ao esforço de cada um, quero deixar claro, que o legislativo Sorrisense será sempre parceiro do esporte, e que venham novas medalhas” afirmou Gavasso.