Depois de cobrar da AGER - Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso a inclusão do Distrito de Primavera (distante 35 km da sede do Município) como ponto de parada de ônibus intermunicipal, o pedido da Câmara de Sorriso foi atendido. A informação é da presidente do legislativo, vereadora Marilda Savi (PSD).

Mesmo com aproximadamente cinco mil habitantes e localizado às margens da BR -163, o distrito ainda não contava com esse benefício. Quem não possui veículo, ficava à mercê de carona para ter acesso à sede do Município. Para viajar, era preciso se deslocar até a rodoviária de Sorriso ou de Lucas.

Por enquanto, até que um terminal seja viabilizado, o embarque e desembarque ocorrem num ponto localizado às margens da rodovia. “Há muito tempo a Câmara vinha fazendo essa cobrança. Já estava na hora de o governo estadual respeitar mais os municípios e atender demandas como essa”, frisou a parlamentar.

HORÁRIOS – Partindo de Sorriso para Primavera: 09h30, 12h30, 15h30 e 18h30. De Primavera para Sorriso: 10h15, 12h45, 17h40 e 21h05. O itinerário é feito pela empresa Verde Transportes.