O vereador Bruno Delgado esteve acompanhando a campanha Maio Amarelo realizada no posto da Policia Rodoviária Federal em Sorriso.

Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. O trânsito deve ser seguro para todos em qualquer situação, por isso, a intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos.

O evento foi promovido através de parcerias entre os poderes executivo, legislativo, faculdade Unic, Intervias e a ONG Cirinho Sorrindo para atender os motoristas que trafegam pela BR 163.

Além de aferir a pressão arterial, fazer o teste de glicemia a campanha distribuiu protetor solar com o intuito de prevenir o motorista contra o câncer de pele.

Está é a segunda etapa do movimento que pretende atender 150 motoristas.

“Pensar naquele que ajuda no desenvolvimento do nosso país é uma das atitudes mais nobres que podemos ter! Pois, são os caminhoneiros os grandes responsáveis por garantir que o alimento chegue a nossa mesa, o escoamento da nossa produção, enfim, uma infinidade de produtos essenciais para nosso sustento. Estão de parabéns a todos pela iniciativa”, destacou o vereador Bruno Delgado.