Distante 60 km da sede do Município, o distrito de Caravágio ainda não conta com um espaço público que ofereça recreações para as famílias que lá residem.

Pensando nos moradores dessa comunidade, os vereadores Professora Marisa (PTB), Professora Silvana (PTB), Bruno Delgado (PMB) e Claudio Oliveira (PTB) estão solicitando ao Poder Executivo a construção de uma praça pública com área de lazer e parque infantil. “Apresentamos essa  cobrança porque sabemos da importância da socialização para adultos e crianças que esses espaços abertos propiciam, o que significa qualidade de vida aos cidadãos”, completou.

A indicação, subscrita pelos demais vereadores, será encaminhada às secretarias competentes.