O vereadores da Câmara Municipal de Sorriso participaram na manhã desta quinta-feira (11/07), de uma reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL para tratar sobre a Frente Parlamentar do comércio de Sorriso.

A Frente funcionará representando o Setor de Comércio junto ao executivo, principalmente para atender pleitos nestas questões de decretos, legislação e burocracia, visando contribuir para equilibrar a discussão pública e combater excessos da Sefaz.

O relacionamento entre parlamentares e setor produtivo é importantíssimo para que nossos representantes conheçam as necessidades dos micro e pequenos empresários, que é quem gera emprego e renda no Brasil.

Participaram da reunião os vereadores Professora Silvana, Dirceu Zanatta, Toco Baggio e Claudio Oliveira, presidente do legislativo.

Claudio se colocou à disposição do projeto e pretende se reunir com os demais parlamentares para debater sobre a implantação da Frente Parlamentar em Sorriso.

Sorriso será a segunda cidade do estado e abraçar de forma efetiva o projeto que já está em funcionamento na capital do estado.