O vereador Celso Kozak (PSDB) indicou, durante a última sessão, a construção de uma área de lazer, com parque infantil e academia ao ar livre, no bairro Colinas, em frente ao estádio Municipal Egídio José Preima.

Segundo o parlamentar, investir em áreas de lazer é conferir qualidade de vida à população, o que pode refletir, inclusive, na diminuição de gastos com saúde pública. “Com estruturas como esta, conseguimos levar mais qualidade de vida para as pessoas e, também, cuidar da saúde delas e evitando gastos futuros.  As academias estimulam os moradores a prática esportiva, fazendo-os levar uma vida mais saudável”, explica.

Conforme a propositura, o bairro vem crescendo e os moradores carecem de um local seguro onde possa levar seus filhos para entretenimento, e onde adultos e idosos possam praticar atividades saudáveis para o necessário convívio em comunidade. A Indicação 824/21 foi lida e encaminha ao Poder Executivo.