Notícia

Celso Kozak pede a construção de um novo prédio para o Cemeis São Domingos

Publicado em 06/02/2023 às 13:35 1 Visualizações

O vereador Celso Kozak, apresentou durante a 1ª sessão ordinária, a indicação n° 050/202,3 sugerindo ao Poder Executivo que promova a construção de um novo prédio do Cemeis (Centro de Educação Municipal Infantil) São Domingos.

O vereador explicou que a unidade já possui mais de 20 anos, precisa ser adequada as necessidades atuais para facilitar o trabalho dos funcionários e dar mais qualidade de vida as crianças que utilizam o espaço. “ O local já não possui infraestrutura necessária para atender as crianças por isso estamos pedindo para que seja construída um novo centro educacional”, frisou Celso Kozak.