Hoje pela manhã (12), foi inaugurado o Cemeis (Centro Municipal de Educação Infantil de Sorriso)  Flor do Amanhã, no bairro Boa Esperança em Sorriso/MT.

A unidade irá atender 320 crianças entre seis a cinco anos de idade, em um espaço de 1.249mt² dividos em salas de aula, salas para administrativo pedagógico e diretoria, cozinha, refeitório, banheiros, amplo espaço para recreação e parque infantil.

Professores, alunos, pais e autoridades participaram da solenidade de entrega e inauguração da obra, que contou com apresentações artísticas dos alunos e discursos emocionados.

O vereador Hilton Polesello (PTB) falou que a obra já era um pedido antigo dos educadores e de toda a comunidade; “Estamos felizes em poder fazer parte desta grande conquista que irá com certeza auxiliar as famílias na educação das crianças, que recebem uma estrutra nova e totalmente aparelhada dentro das exigências legais”, finalizou.

Também estiveram presentes no evento os vereadores, Claudio Oliveira (PR), Jane Delalibera (PR) e Professor Gerson (PMDB).