Na noite de ontem, 30, ocorreu a 1ª sessão itinerante da Câmara Municipal de Vereadores, no distrito de Boa Esperança do Norte, á 130 km de Sorriso.

Durante a sessão, foram encaminhados as comissões competentes, 12 projetos de lei, 02 projetos de lei complementares, 05 projetos de decreto legislativo, 03 emendas modificativas, 03 moções de aplausos, 19 indicações e 09 requerimentos.

Durante a sessão, a população do distrito pode explanar suas necessidades, bem como conversar com os vereadores debatendo assuntos pertinentes a localidade.

Para o presidente da Casa de Leis, Fábio Gavasso “ ficamos muito felizes com a presença da população nessa sessão.  Apesar da pauta extensa, conseguimos ouvir os moradores, onde debatemos assuntos pertinentes ao distrito, verificando as necessidades do local,  para posteriormente procurar resolvê-los”, finaliza Gavasso.

Foram votados e aprovados 1 projeto de lei complementar, 10 projetos de lei, 1 emenda modificativa ao projeto de lei nº. 144/2015. 4 projetos de decreto legislativo e 2 moções de aplausos.

A sessão itinerante ocorreu no Clube da Terceira e Melhor Idade do distrito, que além da presença dos moradores, contou também com a presença de diversas autoridades do local, que acompanharam os trabalhos dos parlamentares que dizem satisfeitos com o resultado atingido.