Vereador e vice-prefeito visitaram as futuras instalações

A partir da próxima segunda-feira (27), a 37ª Ciretran estará atendendo em novo endereço. A informação é do vereador Luis Fabio Marchioro (PDT).

Na manhã desta quinta-feira (23), acompanhado do vice-prefeito Ederson Dal Molin (Xuxu), o parlamentar visitou as futuras instalações, localizadas na avenida Idemar Riedi, paralela à BR-163, na saída para Sinop.

Eles foram recebidos pelo chefe da unidade, Emiliano Preima, que já deu início à mudança de prédio.

Conforme Marchioro, o novo local, alugado pelo Governo do Estado, é resultado de uma antiga reivindicação da Câmara Municipal e dos usuários. “A nova sede - ampla e confortável - vai atender a grande demanda de Sorriso. Os funcionários terão melhores condições de trabalho e os usuários receberão um tratamento mais digno”, frisou.

Além da boa estrutura física, o pátio da nova Ciretran também terá capacidade para abrigar veículos pesados.

Veículos apreendidos serão prensados

Segundo o vereador, na próxima semana, os mais de mil veículos que estão apreendidos no atual pátio da Ciretran serão prensados.  A preocupação do Detran é manter os pátios com o menor volume possível de veículos, principalmente por medida sanitária.

“Estamos contentes em ver esse e tantos outros investimentos que o governo Pedro Taques tem feito em nosso Município. Sorriso é um grande gerador de receita e merece essa atenção do Estado”, finalizou.