Para acabar com os alagamentos no entorno da Escola Municipal Rui Barbosa, situada na avenida Porto Alegre, no bairro Morada do Sol, a Prefeitura Municipal está executando obras de drenagem na via.

Por causa do número de bueiros insuficientes e da rede de tubulação muito pequena, anualmente, na época das chuvas, ruas ficavam inundadas e os alunos tinham dificuldades para entrar ou sair da escola.

Na semana passada, o vereador Bruno Stellato (PDT) foi convidado pelo secretário de Obras, Emerson de Farias, e pelo vice-prefeito Ederson Dal Molin para acompanhar a execução da obra.

No local, estão sendo trocados os tubos e abertos bueiros.

Para a realização da drenagem, a Prefeitura está destinando cerca de 120 mil reais. A entrega está prevista para o fim do mês de março.

ESCOLA – Stellato também visitou a Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva, no bairro Bela Vista. O colégio está sendo totalmente reformado.

Os investimentos na unidade escolar também foram cobrados pela Câmara.