Os vereadores Bruno Stellato (PDT), Claudio Oliveira (PR), Jane Delalibera (PR) e Fabio Gavasso (PPS) participaram agora pela manhã (17.01) de uma reunião com o prefeito em exercício Ederson Dalmolin, para discutir algumas medidas que deverão ser tomadas pela administração para reorganizar o trânsito de Sorriso.

De acordo com o prefeito em exercício, a pedido dos vereadores, a Prefeitura dará início, de imediato, a algumas ações como implantação de faixas elevadas de pedestres em pontos da cidade, prioritariamente em frente às escolas, para a travessia de alunos e locais de maior circulação de pessoas. “Com o apoio da Câmara, daremos início neste mês de fevereiro a instalação dessas faixas elevadas, respeitando as faixas de pedestres já existentes. Nossa meta é implantar cinco faixas por mês”, explicou Dalmolin.

Para o líder de governo, Bruno Stellato, essas medidas são importantes para garantir as melhorias almejadas. “A atuação efetiva dos agentes e a instalação dessas faixas elevadas certamente dará uma boa amenizada em nosso trânsito”, disse.

Conforme Dalmolin, também deverá ser iniciada nos próximos dias a implantação de sinalizações novas, para regulamentar o estacionamento de motocicletas na área urbana.  “As faixas para motos serão iniciadas pela Avenida Brescansin”, completou.

Essas medidas fazem parte do planejamento da administração municipal para readequação do trânsito de Sorriso.