Em sessão ordinária na noite de ontem (25.02), os vereadores sorrisenses aprovaram três projetos de lei autorizando o Executivo a repassar recursos financeiros a entidades do Município, totalizando quase R$ 1,1 mi.

Para a realização da Exporriso, o CTG Recordando os Pagos será beneficiado com R$ 190 mil. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sorriso (Apae) irá receber R$ 650 mil para manutenção da entidade e a Associação dos Estudantes Universitários de Sorriso (Asseus), R$ 250 mil. “São associações que merecem esse apoio do Poder Público. Por isso, a pedido do Executivo, votamos os projetos em regime de urgência e em primeira e única votação”, frisou a presidente da Mesa Diretora, Marilda Savi (PSD).

Os vereadores aprovaram ainda o projeto de lei nº 13/13 que autoriza a Prefeitura a ceder equipamentos odontológicos ao Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias.

Durante a sessão, foram aprovados ainda um projeto de lei de autoria da vereadora Jane Delalibera (PR), uma moção de solidariedade à família Sausen e quatro requerimentos. O espaço bíblico contou com a presença do Grupo Faces, coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia.