A Associação do Centro Terapêutico Resgate será beneficiada com a doação de uma área de 4,76 hectares, localizada às margens da BR-163, nas proximidades da delegacia da Polícia Rodoviária Federal.

O projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Sorriso a proceder a doação foi aprovado pela Câmara de Vereadores por unanimidade.

No imóvel, serão construídas a sede do Centro e uma escola para ministrar cursos técnicos. O prazo para edificação da obra, de escrituração pública e de transmissão da propriedade do imóvel do Município para a associação é de três anos.

O Centro Terapêutico Resgate é uma entidade sem fins lucrativos que atende homens, maiores de 18 anos, dependentes de substâncias psicoativas, com tratamento psicológico, espiritual e de saúde.

“Aprovamos essa doação porque a entidade, que já desenvolve um  excelente trabalho de recuperação de seus pacientes, poderá, com essa futura escola,  oferecer cursos técnicos que além de qualificá-los profissionalmente, os auxiliarão na inserção no mercado de trabalho e no convívio familiar”, finalizou o vereador Bruno Stellato (PDT).