Hoje, (4), pela manhã iniciou-se a programação alusiva a “Semana da Mulher”.
Uma linda Caminhada com vereadores,  membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), ABO (Associação Brasileira de Odontologia),  e Secretários Municipais, com entrega de folders, foi feita pelas ruas da cidade. Vereadores puderam visitar comerciantes, entregar cartilhas orientativas e ficar mais próximo das mulheres empresárias e trabalhadoras.  O evento aconteceu as 8h com saída da Av. Natalino João Brescansin - Praça da Juventude.
No dia 06 de março {segunda-feira}, a programação segue as 7h no Paço Municipal com a presença de membros dos poderes executivo e legislativo, que farão breve encontro com todas as servidoras dos poderes constituídos. Já as 8h, as autoridades farão visitas aos prédios públicos, iniciando no Ganha Tempo. E as 19h, acontecerá Sessão Solene na Câmara Municipal de Sorriso com entrega de várias honrarias à mulheres que prestam serviços relevantes à comunidade sorrisense.
Nos dias 07,08 e 09 a programação continua com várias atividades, dentre elas destacamos a Sessão Solene que acontecerá no Distrito de Boa Esperança do Norte, onde lá também os parlamentares farão homenagens a mulheres locais entregando o “Certificado de Mulher Sorrisense”, para aquelas que prestam relevantes serviços na comunidade em diversas categorias {assistencial, empresarial, educacional, cultural, função pública, e outras}.

Confira toda a programação no folder em anexo.