A Câmara Municipal entrega hoje (09.05) a Comenda Sorriso 30 anos, honraria criada pelos vereadores para homenagear os 30 pioneiros que chegaram ao município entre os anos de 1971 e 1977.

A cerimônia acontece logo mais, às 19 horas, no palco “A” do Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Na mesma solenidade o Legislativo também vai entregar o prêmio “Jubileu de Prata”, que homenageia empresas sorrisenses em funcionamento há 25 anos, ininterruptamente.

Também serão entregues hoje,  títulos de Cidadão Sorrisense. A honraria é destinada a pessoas que contribuem atualmente para o desenvolvimento do Município.

A solenidade faz parte do calendário oficial da Exporriso 2016.

Para o presidente da Câmara, Fábio Gavasso (PSB), “será uma noite muito especial. O Legislativo faz a sua parte e participará ativamente da comemoração do aniversário de Sorriso”.