A Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização do parlamento municipal responsável pelo estudo do Plano Plurianual – PPA realiza durante todo o dia de hoje estudos para conhecer a demanda e os projetos do Poder Executivo que estão inseridos no PPA.

 

Participam do estudo da lei, a presidente da comissão vereadora Prof.ª Silvana (PTB), juntamente com o relator vereador Bruno Delgado (PMB), o presidente do legislativo Fábio Gavasso (PSB), e os vereadores Marlon Zanella (PMDB), Damiani na TV (PSC), Claudio Oliveira (PR) e Prof.ª Marisa (PTB).

 

Durante a manhã a comissão ouviu os representantes das secretarias municipais de Saúde, de Obras, Agricultura e Meio Ambiente e de Indústria e Comércio. O objetivo dessa oitiva é conhecer as necessidades de cada secretaria para saber se o PPA conseguirá atender de forma igualitária a comunidade.

 

O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo e estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos. O objetivo do Plano Plurianual é organizar, em programas, as ações e os projetos que resultem em bens e serviços para atender às demandas da sociedade.

 

O PPA para os próximos quatros terá aumento de 80%. A previsão de arrecadação é de R$: 1.484.396.097,00.

 

A 28ª sessão ordinária será realizada na próxima segunda-feira às 19h00 no plenário Aureliano Pereira da Silva.

 

 

FONTE: Wésllen Tecchio – Assessoria de Imprensa