O presidente do Legislativo Municipal Sorrisense, vereador Fábio Gavasso, recebeu o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Coronel Alessandro Borges Ferreira nesta manhã (08) em seu gabinete.
A visita dos militares veio para reafirmar as parcerias entre o Poder Legislativo e o Bombeiro Militar de MT, principalmente nas ações de apoio a 10ª Companhia Independente de Bombeiros Militares sediada em Sorriso.
O Coronel Alessandro enfatizou que o Comando Geral dos Bombeiros Militares de Mato Grosso é muito grato à toda a sociedade do município de Sorriso e aos Poderes Legislativo e Executivo Municipal, pois sempre são atuantes e comprometidos com o auxílio da corporação.
Fábio Gavasso disse que a Câmara Municipal é uma grande parceira da 10ª CIA, principalmente nas ações preventivas educacionais, prova disso é a grande parceria na “Campanha contra Trotes”, que acontece em todas as escolas do município, juntamente com os militares.
Também lembrou Gavasso – “ com muito esforço dos poderes constituídos e de toda a sociedade civil organizada conseguimos enfim por pra funcionar nosso tão sonhado Aeroporto, que inclusive irá contar com uma base  do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que irá atender cerca de 28 municípios da região, e temos certeza que iremos avançar nesse sentido, oferecendo maior segurança e tranquilidade a toda a população”, finalizou.
Acompanharam a reunião o prefeito de Sorriso, Sr. Ari Lafin, o responsável pelo Comando Regional III do Corpo de Bombeiros, tenente coronel Héctor Péricles de Castro, o comandante da 10ª CIBM de Sorriso, capitão Weber Dionísio e todos os demais militares que compõem a comitiva do Coronel Alessandro.