Em fevereiro deste ano, o vereador Mauricio Gomes (PSB), havia encaminhado o requerimento nº 29/2017, que solicitava a instalação de um posto de atendimento da concessionária Águas de Sorriso na região leste do município.

Na manhã de hoje (15), o vereador esteve na Câmara Municipal para prestigiar o atendimento que já está disponível para a população.

Os moradores da região leste podem agora, tirar dúvidas e solicitar diversos serviços que são disponibilizados na central de atendimento ao usuário da concessionária, sem precisar sair do bairro. No local os atendentes solicitam ligações de água, emissão de segunda via de contas, consulta de débitos, orientações sobre o consumo de água, entre outros. Também serão oferecidas negociações para aqueles que possuem débitos pendentes ou irregularidades em suas ligações de água.

“Estou feliz pela conquista do atendimento aqui na zona leste, sabemos que a partir de agora os moradores não terão aquela logística de ir e vir ao centro para solicitar qualquer tipo de serviço da concessionária, estamos a disposição da população” finaliza Mauricio.

O atendimento itinerante da concessionária Águas de Sorriso, está disponível para a zona leste, em anexo a sala do cidadão na Câmara Municipal, todas as terças e quintas-feiras, das 08:00 às 12:00 horas.