Em conformidade com o que reza o Edital nº 001/2015, que intitula as determinações legais do certame, cada candidato deverá obedecer à ordem de alocolocações nas salas, onde serão aplicadas as provas do concurso público.

Para maiores informações, basta acessar o link abaixo e certificar-se do numero da sala e sua localização;

As provas serão aplicadas no próximo domingo (12), às 8h (horário local), impreterivelmente, na Faculdade de Cuiabá (UNIC), localizada na Avenida Noemia Tonelo Dalmlin, nº. 2499 – Bairro Parque Universitário em Sorriso/MT.

O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munido de caneta azul ou preta e um dos seguintes Documentos no Original: - Cédula de Identidade - RG. - Carteira de Órgão ou Conselho de Classe. - Carteira de Trabalho e Previdência Social. - Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto).

O Concurso Público será de provas objetivas de múltipla escolha. A duração da prova será de 4h (quatro horas), já incluso o tempo para o preenchimento do Cartão de Resposta.

O resultado do certame está marcado para publicação no dia 28/04/2015 Divulgação do Resultado Final. 29 e 30/04/2015 Prazo de Interposição de Recursos sobre o Resultado Final. 05/05/2015 Divulgação do Julgamento sobre Interposição de Recursos do Resultado Final. 05/05/2015 Divulgação do Resultado Final Definitivo para Homologação pelo Legislativo.

Maiores informações ou dúvidas, conectar o site oficial da Câmara Municipal de Vereadores de Sorriso pelo endereço eletrônico: www.sorriso.mt.leg.br,ou pelo fone: (66) 3545-7200.