A Ouvidoria do Parlamento é um canal de comunicação direto entre o munícipe e a Câmara Municipal de Sorriso. O objetivo principal é promover a cidadania e a democracia por meio de um espaço aberto a qualquer pessoa interessada em tirar dúvidas, fazer reclamações, observações ou sugerir ideias.

O contato pode ser feito por meio de formulário, telefone, ou pessoalmente, entre outras possibilidades. O prazo máximo de resposta é de 15 dias. Os canais são 0800-646-0440, e-mail:ouvidoria@sorriso.mt.gov.br ou pelo telefone 3545-7200.

Através do projeto Câmara Cidadã a ouvidoria vai até os bairros ouvir a população. No primeiro semestre do ano esteve presente nos bairros União, Vila Bela, São Francisco, Santa Maria e Distrito de Boa Esperança. No dia 26 a ouvidoria estará presente no Residencial Mario Raiter com o Projeto Câmara Cidadã.

Fonte: Cláudia Sarubo