Na 1ª sessão ordinária sob o nº 011/2018 a vereadora Professora Marisa (PSB), encaminhou propositura que pede que a Administração Municipal  realize a construção de faixa elevada para pedestres na Avenida Porto Alegre, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Para a parlamentar,  tal indicação se fez necessária devido a grande demanda de pessoas que trafegam pela avenida em  busca de tratamento de saúde, por ser  esta a  única unidade de saúde para urgência e emergência. “ Temos que ofertar segurança aos usuários e aos motoristas, sendo essa via de grande movimento devido a escolas, hospital e outros órgão de saúde é necessário essa passagem elevada que serve como área de pedestre e de redução de velocidade”, destacou a vereadora.

A propositura assinada pela bancada oposicionista foi encaminhada ao Poder Executivo