Com objetivo de dar mais segurança no trânsito o vereador Rodrigo Machado (PSDB) apresentou a Indicação N° 34/2021solicitando que o Poder Executivo realize uma análise de viabilidade de construção de travessia ou rotatória na Avenida dos Imigrantes com a Rua Selenita no Bairro Residencial Topázio.

Conforme as proposituras, por causa do grande movimento diário de veículos, esse pontos se tornou perigoso. “Além de aumentar a segurança em cruzamentos e reduzir os acidentes com vítimas, as rotatórias têm um baixo custo de construção e uma vida útil de aproximadamente 20 anos,”, cita a indicação.

O parlamentar explicou que essa matéria tem como objetivo atender a população que reside naquela localidade. “Os condutores que transitam na referida rua, não estão respeitando o limite de velocidade e estão fazendo a conversão por cima do meio fio, sendo assim se faz necessário esse estudo de segurança no trânsito”, pontuou o vereador.

A matéria subscrita por todos os parlamentares segue para estudo de viabilidade dos órgãos competentes.