A construção de uma pista de caminhada, com iluminação, em torno da área verde do bairro Flor do Cerrado, foi indicada pelo vereador Rodrigo Machado (PSDB) durante a última sessão ordinária (8). O espaço está localizado entre a rua dos Angiquinhos, a Avenida Noêmia Dalmolin e rua dos Pepalantos.

“O objetivo desta propositura é estimular a mudança de hábitos, garantir a melhoria da saúde e da qualidade de vida da população, propiciando a prática de exercício físico, integração e socialização. O espaço já está sendo utilizado pela população, principalmente no período noturno, após o horário de trabalho, por isso a importância de ser instalada a iluminação”, ressalta o vereador.

A Indicação nº 666/22 foi lida e encaminhada ao prefeito Ari Lafin e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.