(66) 3545 7200 - Ouvidoria: 0800-646 0440
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Avenida Porto Alegre Nº 2615 - Centro CEP: 78.890-161
Lazer

Construção de uma praça no Flor do Cerrado é solicitada pelo presidente da Câmara

Publicado em 17 de agosto de 2023 às 12:32
Iago Mella quer proporcionar aos moradores um espaço para descontração e entretenimento

O presidente do Poder Legislativo, Iago Mella (Podemos), está sugerindo que seja construída no bairro Flor do Cerrado uma praça pública com área de lazer, parque infantil e academia ao ar livre.

Segundo Iago, a área pública do bairro conta com uma pista de caminhada e a construção de uma praça de lazer com academia ao ar livre deixará o local mais atrativo e completo para atender à população.

“Desta forma estaremos proporcionando aos moradores do bairro um espaço adequado para a realização de atividades físicas, bem como para lazer e ponto de encontro, garantindo a segurança e bem-estar de todos”, frisa Iago.

A solicitação foi enviada à municipalidade.

Imagens
Texto: Fabiola Ost
Fotos: Elielton Blasius

Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais