Pelo menos 10 servidores da Câmara Municipal de Sorriso prestaram serviço voluntário na cerimônia de assinatura dos contratos habitacionais do programa "Minha Casa, Minha Vida". Ao todo, 225 famílias foram contempladas.
Além dos servidores, os vereadores Jane Delalibera (PR) e Luis Fabio Marchioro (PDT) aderiram ao voluntariado. “Quero agradecer aos servidores da Casa de Leis que estão aqui para auxiliar nesse mutirão. Sem eles, não conseguiríamos agilizar o serviço, já que o procedimento abrange centenas de famílias. Nosso agradecimento também se estende aos demais voluntários que estão aqui doando seu tempo”, disse Luis Fábio.
Depois de saberem os seus respectivos endereços, os contemplados fizeram uma vistoria na residência, e só agora assinaram o contrato. As casas possuem 48 metros quadrados de área construída com um banheiro, dois quartos, sala e cozinha. A previsão de entrega é para a próxima quarta-feira, 18.
São contempladas no programa, famílias com renda de até R$ 1,6 mil, que moram em Sorriso há pelo menos três anos e que não tem residência própria.
Para participar da próxima etapa de programa, as famílias que tem renda de acordo com as regras do programa devem procurar o departamento de habitação para serem cadastrado.