A Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Sorriso dão continuidade nesta tarde (07.03) a programação da Semana da Mulher.

As atividades de hoje serão realizadas, a partir das 14 horas, na sede da Aerco, no bairro Jardim Itália.

A tarde festiva contará com apresentações culturais, música, brincadeiras, distribuição de brindes, palestra e um delicioso lanche.

Ônibus estão sendo disponibilizados para a locomoção das participantes ao local do evento.

As atividades encerram às 16h.

Na sexta (08), a programação será encerrada com atividades no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Confira os locais e horários dos ônibus:

Dia 07.03 - Saída às 13 horas - Escola do Bairro União, Igreja Assembléia – Bairro Taiamã, Escola do Bairro Carolina, Cras do Bairro São José, Escola do Bairro Jardim Bela Vista e Centro de Eventos do Bairro Rota do Sol.