O vereador Claudio Oliveira (PR) voltou a cobrar providências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT quanto à qualidade, regularidade e eficiência na prestação de serviços postais, bem como pedido para implementar atendimento aos bairros ainda não contemplados.

A cobrança foi feita por meio do Requerimento 198/17, aprovado na sessão ordinária desta semana.

Conforme o parlamentar, muitos moradores têm reclamado da qualidade e da regularidade na entrega dos serviços postais prestados pela agência dos Correios de Sorriso.
Além disso, cerca de 40 bairros – entre eles Boa Esperança, Colinas e Vila Romana – ainda não recebem a visita dos carteiros.

“Estamos reforçando essa grande cobrança por parte da nossa população para que as agências dos Correios atendam a todos os bairros e de forma mais ágil. A falta dos serviços postais acaba acarretando sérios transtornos, como danos financeiros aos seus consumidores”, explica o vereador.

O pedido foi encaminhado ao diretor regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT do Mato Grosso, Edilson Francisco da Silva, e à gerente da agência em Sorriso, Vanise dos Santos Cerutti.