Em Cuiaba, os vereadores Leandro Damiani e Rodrigo Machado participaram de uma reunião, nesta quarta-feira (9), no  MT Participações e Projetos (MT PAR), com o presidente do órgão, Wener Santos. Estiveram presentes o coordenador do Departamento Municipal de Habitação de Sorriso, Toco Baggio, o secretário adjunto da Cidade, Vanderly Gnoato, e o empresário Paulo Lucion.

“Nosso objetivo é atender a população sorrisense com imóveis de qualidade e infraestrutura completa, com preços mais acessíveis. Queremos garantir a casa própria para os trabalhadores de Sorriso”, pontua Damiani, autor do Requerimento nº 21/22, onde solicita um novo Programa Habitacional para atender famílias de baixa renda.

“Temos um modelo de parceria que podemos levar para Sorriso, onde a prefeitura doa o terreno, a MT PAR entra com o aporte financeiro e a Caixa Econômica Federal financia o restante do imóvel, conseguindo atender mais famílias. Vamos buscar essa parceria e atender o pedido dos parlamentes”, explica o presidente da MT PAR, Wener Santos.