Visando melhorias na saúde das crianças, o presidente do Legislativo, Leandro Damiani (PSDB), está solicitando que o Poder Executivo, disponibilize atendimentos de médico neuropediatra em Sorriso, pela rede pública de saúde.

Segundo o vereador, muitas crianças precisam desta consulta que somente está disponível na rede particular e muitos pais não têm condições de pagar pelo atendimento.

“Atualmente, o município não dispõe deste profissional para atender os pacientes que necessitam desta especialidade e há muitas crianças da rede pública de saúde de Sorriso que estão aguardando por uma consulta ou cirurgia com este médico, por isso, estamos fazendo este pedido ao Executivo”, declarou Damiani.

Damiani ainda frisa que as crianças do município que necessitam de consulta com o especialista para um diagnóstico pela rede pública de saúde correto de doenças, precisam ser encaminhadas para atendimento no município de Lucas do Rio Verde.

“Precisamos deste especialista em Sorriso para que estas crianças não precisem ir para o município vizinho para serem atendidas”.