A Câmara Municipal de Sorriso já tem definição dos líderes de cada bancada para o ano legislativo.

Durante a sessão de segunda-feira (04.02) o vereador Bruno Stellato (PDT) anunciou sua liderança de governo na Câmara.

A indicação do prefeito Dilceu Rossato foi aceita pelo parlamentar, que se comprometeu em fazer um bom trabalho. “Agradeço o convite do Rossato e fico feliz pela indicação. Sei da responsabilidade de ser um líder, mas estou convicto de que trabalharemos com tranquilidade e faremos discussões abertas para facilitar a mediação entre Câmara e Prefeitura”, disse.

A oposição terá à frente o vereador Dirceu Zanatta (PMDB), escolhido pelos vereadores que formam a bancada oposicionista da Casa.

“A bancada de oposição vai priorizar a harmonia entre os Poderes e sempre se posicionar diante dos projetos que vem ao encontro da sociedade. Vamos ainda estar atentos com as promessas de campanha do Executivo, que foram muitas e criaram grandes expectativas na população. Outra prioridade será a fiscalização de todos os trabalhos da administração e na indicação de projetos que venham beneficiar toda a população de Sorriso”, afirmou Zanatta.