Cumprindo uma agenda na capital Cuiabá, o presidente do legislativo de Sorriso, vereador Cláudio Oliveira se reuniu com o deputado estadual Dr. João para falar sobre a reforma do hospital Regional de Sorriso.

Cláudio demonstrou preocupação sobre a situação da estrutura física do hospital regional.

Dr. João que é membro da comissão da saúde garantiu que vai acompanhar a reforma de perto para avaliar a preocupação do vereador.

Ficou acordado que assim que a reforma for iniciada os deputados farão uma análise mais profunda para saber se o hospital necessita de uma reforma ou uma reconstrução total de sua estrutura que existe há mais de 20 anos.

Embora a reforma seja de urgência os deputados e o vereador vão lutar para a construção de um novo Hospital Regional de Sorriso.

Cláudio também abordou com Dr. João mais investimentos para a saúde na região.