Em visita ao bairro Jardim Bela Vista, os vereadores Claudio Oliveira (PR) e Bruno Stellato (PDT) estiveram no Cemeis Criança Esperança e na Escola Municipal Jardim Bela Vista.

No Cemeis, onde foram recebidos pela diretora Gicelda Gomes e pela coordenadora Paula Martins, os vereadores constataram algumas necessidades como a substituição da fiação elétrica, cobertura da quadra de areia e reforma dos brinquedos do parquinho.

Já no colégio, o diretor Edson dos Santos falou das demandas da escola como uma reforma geral – prevista para o ano que vem – e  a elaboração de um projeto para sanar o problemas das fossas sépticas que necessitam de limpeza constante.

Na opinião do presidente do bairro, José Roberto Franklin – que acompanhou os vereadores durante a visita à escola - , a situação dos sanitários  exige uma atenção especial e imediata, assim como a construção de vestiário e banheiro na quadra esportiva da escola.

Os vereadores anotaram as reivindicações para serem encaminhadas às secretarias competentes.

TRÂNSITO - A rua Manoel de Nóbrega, no trecho que corta o bairro, está com o asfalto danificado e a sua recuperação também será cobrada pelos parlamentares.