Os vereadores Claudio Oliveira (PR) e Heraldo Xavier(PR), visitaram hoje pela manhã, as obras de reforma da Escola Municipal Valter Leite. Os parlamentares estiveram acompanhados do secretário de obras Emerson de Farias.

A escola tem 36 salas de aula e todas serão climatizadas. Também foi dada ordem de serviço para pintura, troca de lâmpadas e colocação de azulejos nas paredes lateais aos corredores em parceria público/privada. A reforma deve ficar pronta em até 15 dias.

“Fiquei muito contente com o trabalho que está sendo executado. Quero agradecer a secretaria de educação, ao secretário obras e ao prefeito, que acataram uma indicação feita na Câmara e agora estão deixando a escola mais bonita, confortável e moderna”, comemorou Claudio.

Ainda segundo o parlamentar, “até o fim de 2016, todas as escolas municipais deverão estar reformadas. Queremos garantir educação com qualidade aos nossos alunos”, finalizou.

Já para o vereador Heraldo, “a educação é o inicio das melhorias para toda a sociedade. Garantir aos alunos educação com qualidade é certeza de um futuro próspero”, disse.

A Escola Municipal Valter Leite fica no bairro São Mateus, e foi inaugurada em 2006. Desde então nunca havia sido reformada.