O Clube Amigos da Terra (Cat) comemorou o Dia Internacional da Mulher com um grande evento no domingo (08), no Centro de Eventos Ari José Riedi.

Dezenas de mulheres participaram do encontro que teve como tema “A Mulher e a arte, expressão da nova realidade”

Estiveram presentes os vereadores Professor Gerson (PMDB) e Jane Delalibera (PR), que representou o Poder Legislativo sorrisense.

Em sua fala, a parlamentar agradeceu a presença de todas e frisou  a importância da mulher na sociedade. “Cada uma fazendo a sua parte, atuando ao lado do homem, com certeza estará ocupandoo seu espaço e promovendo grandes mudanças, seja na comunidade, no trabalho ou em casa”, frisou.

O evento teve início às 8 horas e prosseguiu até às 16 horas com palestras, dinâmica, oficinas, exposição de artesanato, almoço, ginástica laboral e momento artístico.