A construção de pistas poliesportivas, conhecidas como “pumptrack”, foi indicada pelo vereador Diogo Kriguer (PSDB) na última sessão ordinária (20). De acordo com o parlamentar, o espaço pode ser compartilhado por bicicletas, skate, patins e patinetes.

“O pumptrack é uma pista poliesportiva do mundo das rodinhas e pode ser utilizada por atletas de várias modalidades como bike, skate e patins. Estes esportes vêm crescendo e ganhando novos adeptos a cada dia. A pista pode ser implantada nas praças e espaços de lazer de Sorriso, fomentando ainda mais o esporte em nosso município”, argumenta Kriguer.

A Indicação nº 551/22 foi lida e encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópias às secretarias municipais de Administração e de Esporte e Lazer.