Durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara de Sorriso, o vereador Diogo Kriguer (PSDB) solicitou a implantação de um Parque Ecológico no Bairro Novo Horizonte II, com trilhas para caminhadas, pedal, parque infantil, lago com peixes, academia ao ar livre, entre outras atrações.

“Com a implantação deste parque, estaremos incentivando a prática de esportes, recreação e exercícios físicos, evitando muitos problemas relativos a má qualidade de vida. O bairro ainda ganhará mais um espaço para a reunião entre amigos e família”, ressalta o parlamentar.

A Indicação nº 445/22 foi lida e encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópia para à Secretaria Municipal de Administração e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.