Durante a 13ª Sessão Ordinária da Câmara de Sorriso, o vereador Diogo Kriguer (PSDB) indicou, ao Executivo Municipal, a contratação permanente de guardas de segurança para a Área Verde Central, o Marco Zero e o Parque Ecológico.

“O guarda de segurança irá inibir a ação de crimes ambientais, atos de violência, criminalidade e o uso e tráfico de drogas, que é um sério problema a ser combatido em todo o município. Com essa indicação queremos possibilitar um pouco mais de tranquilidade para os cidadãos que frequentam esses locais”, explica o parlamentar.

A Indicação nº381/22 foi lida nesta segunda-feira (2) e será encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópia à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e à Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil.