A construção de uma pista olímpica de skate em Sorriso foi indicada pelo vereador Diogo Kriguer (PSDB) durante a última sessão ordinária, nesta segunda-feira (18). Segundo o parlamentar, o objetivo da propositura é expandir a cultura do skate e incentivar os atletas da cidade.

“O skate é uma modalidade esportiva que vem crescendo entre as crianças e jovens, com a implantação desta pista estaremos incentivando a pratica deste esporte. A implantação de uma pista olímpica pública de skate estruturada, com os desníveis corretos e iluminação adequada vai permitir que mais jovens tenham acesso ao esporte e que as competições tomem uma proporção maior em nosso município”, ressalta Kriguer.

A Indicação nº 318/22 foi lida e será encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópia à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e à Secretaria Municipal de Esporte e lazer.