Durante a 18ª Sessão Ordinária, os vereadores  aprovaram o Projeto de Lei nº. 064/2017 que autoriza o desmembramento e a concessão de direito real de uso do imóvel público ao Clube da Terceira e Melhor Idade do Distrito de Boa Esperança.
O imóvel é situado no Distrito de Boa Esperança município de Sorriso/MT, denominado Reserva Escolar, registrado junto ao Cartório de Registro de Imóveis de Sorriso/MT, sob a matrícula nº 26.930, fração de 2.700m², com os seguintes limites e confrontações: Frente para a Avenida das Bromélias, medindo 60,00m; Fundos para dois lotes, sendo: (01) Associação Comercial e Empresarial de Sorriso – ACES, medindo 30,00m; (02) Igreja da Congregação Luterana do Brasil medindo 30,00m; Lado Direito para a Rua dos Cedros, medindo 45,00m; Lado Esquerdo para a Rua das Castanheiras, medindo 45m; Totalizando uma Área de 2.700m² (dois mil e setecentos metros quadrados). As edificações existentes sobre o imóvel em questão também serão abrangidos pela concessão de direito real de uso do bem Público para a Concessionária.
A vigência da presente concessão de direito real de uso será 30 (trinta) anos, podendo ser reincidido em comum acordo entre as partes.
O vereador Marlon Zanella (PMDB), disse que esta conquista é um reconhecimento do poder público, que após anos de tentativas resolveu o problema para com nossos idosos; “ estamos felizes por esta conquista, nossos idosos merecem este reconhecimento, que a anos estávamos lutando. Agora eles recebem a concessão legal do uso das instalações do Clube e podem, tranquilamente, promoverem suas festas e reuniões sem qualquer tipo de problema”, finaliza Zanella.
Todos os demais parlamentares  foram favoráveis a aprovação do projeto, expressaram também o reconhecimento a todos os envolvidos e se colocaram a disposição da entidade para o que for preciso.
Os integrantes do Clube da Terceira e Melhor Idade do distrito estiveram presentes na sessão e ficaram agradecidos pela aprovação do referido projeto.