Os vereadores Toco Baggio (PSDB) e Professora Marisa (PTB), apresentaram indicação {nº. 198/2017}, endereçada ao poder executivo municipal para que ainda este ano seja criada a subprefeitura no distrito de Primavera; localidade distante 40km do município de Sorriso/MT.

De acordo com os parlamentares, existe um grande anseio da população do distrito em que seja criada a subprefeitura, como já existe no distrito de Boa Esperança do Norte, haja vista a melhoria da acessibilidade ás informações e as resoluções dos problemas da comunidade.

Justificam ainda, os parlamentares, que o número populacional do distrito está em ascensão e que as demandas existentes já são muitas para serem resolvidas. Com a Subprefeitura no local, muitas coisas poderão ser resolvidas com mais agilidade e economicidade ao poder público municipal, relata Toco Baggio.

A referida indicação foi dirigia ao prefeito municipal e seu staff para que seja analisada, e tão logo oferecida resposta positiva a comunidade do Distrito de “Primaverinha”, carinhosamente conhecida por todos.